quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Orientações de um amigo espiritual!

Estimados irmãos.

Todas as sensações vividas pelo nosso corpo somático, sejam elas harmoniosas ou desequilibradas, guardam estreita relação com o arquétipo espiritual que somos.

Portanto, encontra-se dentro de nós mesmos o remédio que pode curar as nossas mazelas presentes, herança de um passado de equívocos.

Para um bom começo que vise à busca de uma saúde integral,, o simples fato de aceitarmos olhar para dentro de nós mesmos, encarando-nos de frente, sem máscaras, sem falsidades, identificando em nosso personagem atual aquilo que nos é incômodo, mas que nossa hipocrisia não quer admitir, já será um grande avanço. Tenhamos, entretanto, a coragem de assumirmos o destino de nossas vidas, sem que a realidade dos outros possa interferir em nossa felicidade, com certeza, é a cura em andamento.

Disse-nos Jesus com muita sabedoria: “Quem olha o argueiro no olho do seu irmão não enxerga a trave que estar no seu”.

Todos nós temos experiências distintas a serem experienciadas nesse plano da vida e descortinar a nossa fatalidade, procurando alterar-lhe o rumo, através de uma visão dilatada e luminosa, ainda é a forma melhor de se bem viver.

Cresçamos, pois com as nossas adversidades, pois elas nos foram ofertadas para nobre finalidade e, edifiquemos a casa do Senhor em nossos corações, para que ELE nos utilize como instrumento do bem, onde estivermos, em que situação for, transformando-nos em boas sementes a cultivar nos solos encharcados pelas lágrimas da dor, a mensagem da esperança, a mesma que um dia também nos salvou.

Que o Senhor nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário